Tamanho do texto

Tenista russa agora enfrenta Agnes Szavay, que não teve dificuldades em sua primeira partida no torneio

selo

A russa Svetlana Kuznetsova confirmou o seu favoritismo e venceu sua partida de estreia no Torneio de Marbella, na Espanha, disputado em quadras de saibro. Cabeça de chave número 2, ela derrotou a alemã Mona Barthel por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/6 (7/4) e 6/4.

Na segunda rodada, Kuznetsova vai duelar com Agnes Szavay. A tenista húngara avançou em Marbella ao massacrar a sueca Johanna Larsson por 2 sets a 0, com um duplo 6/1. O favoritismo é todo da russa que venceu as quatro partidas que disputou contra Szavay.

A búlgara Tsvetana Pironkova, cabeça de chave número 5, avançou em Marbella ao bater a espanhola Maria Teresa Torro Flor por 2 sets a 0, com um duplo 6/2. Sua próxima oponente será a russa Dinara Safina, ex-número 1 do mundo, que superou a holandesa Arantxa Rus por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/2 e 6/4.

A francesa Aravane Rezai, cabeça de chave número 3, foi eliminada na estreia ao perder para a espanhola Estrella Cabeza Candela por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/0. A próxima oponente da tenista local será a romena Irina Camelia Begu, que passou pela italiana Alberta Brianti (6/4 e 6/1).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.