Tamanho do texto

Sofrendo com dores no tornozelo, britânico conseguiu empate inesperado. Partida continua nesta terça

Getty Images
Apesar das dores, Murray segue vivo no jogo
Pelas oitavas de final de Roland Garros, o britânico Andy Murray suportou dores no tornozelo direito e aguentou jogar quatro sets contra o sérvio Viktor Troicki nesta segunda-feira. O britânico acabou beneficiado pela suspensão da partida devido à falta de luz natural e ganhou tempo para se recuperar até terça, quando a partida será retomada. O placar mostra 2 sets a 2.

Com vantagem física, Troicki começou em cima e ganhou os dois primeiros sets pelo mesmo placar (6/4). Murray mostrou muita vontade e empatou a partida nas parciais seguintes, ao vencer por 6/3 e 6/2.

Após 2h51min de jogo, o árbitro decidiu pela suspensão, já que tantos os tenistas quanto os árbitros estavam com dificuldades para enxergar a bola.

Murray sofreu lesão no tornozelo direito no confronto anterior contra o alemão Michael Berrer, no qual levou a melhor por 3 sets a 0. Nesta segunda, jogou nitidamente se poupando, mas conseguiu fazer frente ao sérvio.

O vencedor do duelo desta terça-feira enfrentará nas quartas do Grand Slam francês o argentino Juan Ignacio Chela, que derrotou o colombiano Alejandro Falla por 4/6, 6/2, 1/6, 7/6 (7-5) e 6/2.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.