Guga se empolga com o "Cavalo" Bellucci

Empolgado, Gustavo Kuerten comentou a partida do jovem tenista pelo Twitter e repassou seu antigo apelido

Gazeta | 07/05/2011 17:25

Compartilhar:

Entusiasta do tênis nacional, o tricampeão de Roland Garros e ex-número 1 do mundo Gustavo Kuerten, o Guga, sempre fez questão de defender Thomaz Bellucci, sobretudo nos momentos de derrota do paulista. E, agora que o jovem de 23 anos está em seu auge (venceu de forma consecutiva dois top 10 e se classificou à semi do Masters de Madrid), o 'Manezinho da Ilha' assume o papel de torcedor do jovem talento.

Segundo Larri Passos, antigo técnico de Guga e que agora treina Bellucci, Guga era o "Cavalo", por conta de sua entrega em quadra.

Neste sábado, pelo Twitter, o tricampeão de Roland Garros utilizou por diversas vezes a alcunha para incentivar o brasileiro durante a dura partida contra o sérvio Novak Djokovic.

Foto: EFE

Bellucci mostrou bastante vigor físico no início da partida contra Djokovic, mas acabou se cansando

"Game perfeito em hora importante. Sacou e definiu todos os pontos. Vamos, Cavalo". "Agora é a hora. Último game foi um banho de água fria no Djoko. Vamos, Cavalo", publicou Guga, que encerrou a carreira em maio de 2008, após recorrentes lesões no quadril.

Bellucci venceu o primeiro set (6/4), mostrando uma personalidade invejável. No entanto, Djoko, invicto na temporada 2011, se recuperou e virou o duelo. Na decisão do saibro espanhol, o adversário será o espanhol Rafael Nadal. 

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo