Tamanho do texto

Em uma hora e dez minutos, espanhol derrotou o italiano Andrea Seppi. Berdych e Almagro também venceram

Principal favorito à conquista do ATP 250 de Nice, o espanhol David Ferrer não teve dificuldades para avançar às quartas de final do torneio. Em uma hora e dez minutos, ele derrotou o italiano Andrea Seppi por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.

O próximo adversário de Ferrer em Nice é o ucraniano Alexandr Dolgopolov, uma das principais revelações da temporada. Cabeça de chave 5 na França, ele classificou-se às quartas de final ao derrotar o qualifier espanhol Pere Riba por 2 a 0: 7/6 (7-5) e 7/6 (7-5).

Já o tcheco Tomas Berdych, segundo favorito à conquista do título, passou com tranquilidade pelo local Adrian Mannarino, 6/1 e 6/4. Nas quartas de final, ele tem pela frente o letão Ernest Gulbis, algoz do uzbeque Denis Istomin em três sets: 6/3, 4/6 e 6/3, em duas horas e cinco minutos.

Outro favorito a triunfar em Nice foi o espanhol Nicolas Almagro. Após duas horas e 23 minutos, ele despachou de virada o argentino Carlos Berlocq, 6/7 (5-7), 6/4 e 6/3, e agora tem pela frente o espanhol Pablo Andujar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.