Tamanho do texto

Federer e Wawrinka enfrentarão na decisão do título a dupla formada pelo ucraniano Aleksandr Dolgopolov e o belga Xavier Malisse

O aguardado confronto entre Roger Federer e Rafael Nadal no torneio individual do Masters 1.000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, não está certo de acontecer, mas o primeiro encontro dos dois melhores tenistas do mundo na atualidade, nas duplas, acabou vencido pelo suíço nesta sexta-feira.

Jogando com o compatriota Stanislas Wawrinka, Federer derrotou a dupla formada por Nadal e o também espanhol Marc López pela semifinal do torneio por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 6-3, em uma hora e 21 minutos de partida.

Federer e Wawrinka enfrentarão na decisão do título, neste sábado, a dupla formada pelo ucraniano Aleksandr Dolgopolov e o belga Xavier Malisse.

Curiosamente, Federer venceu Wawrinka pelo torneio de simples nesta sexta-feira e enfrentará o sérvio Novak Djokovic em uma das semifinais . O vencedor, além de sair com o posto de número 2 do tênis mundial, irá disputar o título contra quem passar do duelo entre Nadal e o argentino Juan Martín Del Potro, que jogam ainda neste sábado.

Federer em ação do lado do compatriota Wawrinka na semifinal de duplas
AFP
Federer em ação do lado do compatriota Wawrinka na semifinal de duplas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.