Tamanho do texto

Número três do mundo terá pela frente outro francês, Richard Gasquet, que bateu o russo Igor Andreev

Nesta quarta-feira, o suíço Roger Federer não teve dificuldades para bater o francês Jo-Wilfried Tsonga, em sua estreia no Masters 1000 de Roma. Em um duelo dominado pelo número 3 do mundo, Tsonga não conseguiu barrar o desempenho do rival e foi eliminado do torneio pelo placar de 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2.

Classificado para as oitavas de final do torneio disputado na Velha Bota, Federer terá pela frente o francês Richard Gasquet, que bateu o russo Igor Andreev, também por 2 sets a 0, com parciais 6/1 e 6/2.

Logo no início de jogo, Federer não teve problemas para abrir vantagem de 3 games a 1 e mesmo vendo Tsonga se recuperar ao longo do embate, encerrou o primeiro set com a parcial de 6/4.

Já no segundo set, o suíço voltou melhor após o intervalo e em uma sequência arrasadora, fez 4 a 0 diante do francês, que evitou o "pneu" após vencer o quinto game e cravar 4 a 1. Mantendo seu favoritismo, Federer administrou sua vantagem e fechou a partida por 2 sets a 0 após cravar 6/2 na última parcial.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.