Tamanho do texto

Tenista espanhol teve dificuldades para vencer atleta romeno e enfrentará o argentino Carlos Berlocq nas quartas

selo

Principal favorito ao título em São Paulo, o espanhol Nicolas Almagro não teve uma estreia fácil no Brasil Open, nesta quinta-feira. O cabeça de chave número 1 sofreu para derrotar o romeno Victor Hanescu, por 2 sets a 1, com parciais 6/3, 6/7 (4/7) e 6/3, em 2h07min de duelo.

Leia mais:
Estrelas no Brasil, duplistas pedem mais espaço no tênis mundial

Almagro venceu em sua estreia no Brasil Open
AE
Almagro venceu em sua estreia no Brasil Open
Mesmo sem apresentar um bom aproveitamento no saque, Almagro contou com seus 12 aces para não ceder nenhum break point ao rival. Hanescu, algoz do brasileiro João Souza, sacou melhor, mas sofreu duas quebras de serviço, o que foi determinante para sua eliminação na segunda rodada.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Nas quartas de final, Almagro terá pela frente o argentino Carlos Berlocq, que despachou o italiano Potito Starace por 2 a 1, parciais de 3/6, 6/2 e 6/3, também nesta quinta.

Confira ainda: Bellucci vence Mello no duelo caseiro do Aberto do Brasil

Mais cedo, o italiano Filippo Volandri superou o espanhol Ruben Ramirez Hidalgo por 6/4, 1/6 e 6/3. Volandri será o adversário do vencedor do duelo entre o argentino David Nalbandian e o francês Gilles Simon. Pela mesma rodada, o espanhol Albert Ramos eliminou o russo Igor Andreev por 7/6 (7/4) e 7/6 (4/7).

E mais: Talento de Nalbandián faz torcida esquecer rivalidade

Na chave de duplas, os brasileiros Thomaz Bellucci e Marcelo Mello foram eliminados nesta quinta pela parceria formada pelo compatriota Bruno Soares e pelo norte-americano Eric Butorac por 7/5 e 6/3. A dupla de Soares é a principal favorita ao título.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.