Tamanho do texto

Três melhores tenistas do mundo estarão em Montreal, mas Thomaz Bellucci ainda não foi confirmado

Os três melhores tenistas do mundo confirmaram que irão participar da Rogers Cup, tradicional torneio canadense disputado no próximo mês de agosto. Novak Djokovic, Rafael Nadal e Roger Federer estarão nas quadras de Montreal.

Recém coroado campeão de Wimbledon, o tenista sérvio será confirmado como o principal favorito da competição canadense, depois de ascender ao número 1 do ranking mundial nesta segunda-feira. Nadal e Federer, além do escocês Andy Murray, número quatro do ranking, também terão presença garantida.

A organização do torneio masculino afirmou que, pelo menos até então, todos os 30 primeiros colocados do ranking mundial da ATP irão participar da competição. Thomaz Bellucci, número 34 do mundo, ainda não confirmou sua ida ao Canadá.

Ao contrário da última temporada, quando disputadas em semanas diferentes, a Rogers Cup feminina será disputada ao mesmo tempo em relação à competição masculina. No entanto, a cidade-sede do torneio da WTA será Toronto, entre os dias 6 e 14 do mesmo mês de agosto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.