Tamanho do texto

Tenista russo foi facilmente superado pelo quadragésimo colocado no ranking da ATP nesta quarta-feira

Nikolay Davydenko não consegue encontrar seu jogo ultimamente. O russo perdeu nesta quarta-feira mais uma vez em sua estreia, agora no Masters 1000 de Miami, para o sul-africano Kevin Anderson (40º no ranking da ATP), com parciais de 6/4 e 6/3 e deixou o torneio.

O único bom resultado na temporada de Davydenko foi o vice em Doha após eliminar Rafael Nadal na semifinal. Depois disso, iniciou uma má fase que dura até agora, na qual não obteve sucesso em suas partidas de estreia no Aberto da Austrália e nos torneios de Roterdã e de Marselha. O tenista chegou a passar da primeira fase em Dubai e Indian Wells, mas foi eliminado logo em seguida.

Atualmente em 42º no ranking da ATP, foi superado sem maiores dificuldades pelo sul-africano que está duas posições acima na classificação. Na próxima partida, Anderson enfrenta o espanhol Guillermo Garcia-Lopez, cabeça de chave número 24. Se passar, enfrenta outro representante da Espanha: Fernando Verdasco, que derrotou o australiano Bernard Tomic por 6/4, 3/6 e 7/5.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.