Tamanho do texto

Argentino foi eliminado pelo italiano Potito Starace, que avançou às quartas de final do torneio

O argentino Juan Ignacio Chela foi surpreendido nesta quinta-feira no ATP 250 de Umag, na Croácia. Principal favorito ao título, ele caiu diante do italiano Potito Starace, que venceu por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 4/6 e 7/5, e avançou às quartas de final do torneio.

Na terceira fase na Croácia, Starace enfrentará seu compatriota Fabio Fognini, cabeça de chave 6 do torneio, que nesta quinta-feira superou o belga Olivier Rochus com tranquilidade: 6/4 e 6/1. O confronto entre os italianos é inédito por torneios da ATP.

Contando com apoio da torcida, o croata Marin Cilic também avançou às quartas de final. Ele derrotou o holandês Robin Haase, de virada, com parciais de 4/6, 6/4 e 6/3, e enfrentará o italiano Andreas Seppi, que mandou para casa o argentino Diego Junqueira.

Quarto cabeça de chave em Umag, Cilic tem retrospecto negativo contra Seppi. Foram cinco partidas entre os dois tenistas, com três vitórias do italiano, número 44 do ranking da ATP. No último encontro, no Masters 1000 de Xangai, Seppi venceu com 6/2 e 6/2

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.