Tamanho do texto

Brasileiro não passou da fase de quartas em todos os torneios que disputou na temporada 2011

Thomaz Belucci viaja nesta quinta-feira para Acapulco, no México, onde disputará mais um torneio do circuito da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), o ATP 500 de Acapulco, a partir da próxima segunda. A etapa marca a última competição latino-americana no saibro em que o brasileiro faz parte.

Belucci vinha treinando em Balneário Camboriú-SC desde domingo, e espera obter resultados melhores do que as eliminações precoces do início de temporada, como o ATP 250 de Santiago e o Aberto do Brasil.

"Apesar da chuva, no início da semana, estamos fazendo bons treinos aqui. Hoje já conseguimos treinar ao ar livre", disse o tenista, que chegou às oitavas de final na edição do ano passado do torneio mexicano.

"Espero que em Acapulco consiga fazer bons jogos e chegar mais longe do que os dois torneios anteriores em que fiz quartas de final", acrescentou.

O brasileiro, que é treinado por Larri Passos, não passou da fase de quartas em todos os torneios da temporada 2011. Os resultados frustrantes foram responsáveis pela queda no ranking mundial, de 31º para 36º.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.