Tamanho do texto

Tenista brasileiro faz dupla com atleta dos EUA e tenta vaga nas semifinais em confronto frente a Leander Paes e Radek Stepanek

selo

O brasileiro Bruno Soares segue na luta pelo título da chave de duplas do Aberto da Austrália. Nesta segunda-feira, em parceria com o norte-americano Eric Butorac, o tenista mineiro superou o paquistanês Aisam Qureshi e o antilhano Julien Roger por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.

Leia mais: Murray se classifica para quartas do Aberto da Austrália

Bruno Soares nunca havia passado da terceira rodada da chave de duplas do Aberto da Austrália e agora vai tentar igualar o seu melhor desempenho em um torneio do Grand Slam - em 2008, avançou até as semifinais em Roland Garros. O brasileiro e Butorac vão enfrentar nas quartas de final o indiano Leander Paes e o checo Radek Stepanek.

Veja ainda: Sharapova bate Lisicki e faz duelo de russas com algoz de Serena

Já João Souza, o Feijão, e Ricardo Mello deram adeus ao Aberto da Austrália nesta segunda-feira. A dupla brasileira perdeu nas oitavas de final para o sueco Robert Lindstedt e o romeno Horia Tecau por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. Anteriormente, eles já haviam caído na chave de simples em Melbourne.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.