Tamanho do texto

Decepção na última rodada do qualifying do torneio na Bahia ficou por conta do paulista Ricardo Hocevar

selo

O paulista Rogério Dutra Silva e o gaúcho André Ghem garantiram nesta segunda-feira a presença na chave principal do Aberto do Brasil, na Costa do Sauípe (BA), que é disputado em quadras de saibro e dá 250 pontos ao campeão. A decepção na última rodada do qualifying ficou por conta do também paulista Ricardo Hocevar.

Rogério Dutra Silva venceu o australiano Peter Luczak por 2 sets a 1 - com parciais de 6/4, 1/6 e 6/2 - e André Ghem despachou o espanhol Ivan Navarro também por 2 a 1 - parciais de 2/6, 6/3 e 6/4. Com isso, o Brasil passou a ter sete jogadores na chave principal da competição - os outros garantidos são Thomaz Bellucci, Ricardo Mello, João Souza, Fernando Romboli e Guilherme Clézar.

Em sua chance de entrar na chave principal da competição, Ricardo Hocevar foi facilmente derrotado pelo argentino Leonardo Mayer por 2 sets a 0 - com parciais de 6/2 e 6/1.

Já pela primeira rodada do Aberto do Brasil, o italiano Filippo Volandri surpreendeu e avançou às oitavas de final ao derrotar o romeno Victor Hanescu, cabeça de chave número 8, por 2 sets a 0 - com parciais de 7/5 e 6/1.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.