Tamanho do texto

Caso o brasileiro vença, poderá se encontrar com o suíço Roger Federer na fase seguinte

selo

Bellucci poderá cruzar com Federer caso vença
EFE
Bellucci poderá cruzar com Federer caso vença
Mesmo embalado por duas vitórias seguidas, Thomaz Bellucci mantém a cautela antes do duelo contra o ex-top 10 Nikolay Davydenko, pela terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells. O brasileiro acredita que terá um "jogo duro" contra o rival, que ocupa atualmente a 43ª posição do ranking.

Leia também: Bellucci derrota Melzer e agora encara Davydenko em Indian Wells

"Ele joga reto, contra-ataca bem e é rápido. Vai ser um jogo duro como sempre", projetou Bellucci, que foi derrotado no único confronto contra o russo, em 2010. A partida deverá ser disputada nesta terça-feira. Se vencer, o brasileiro poderá cruzar com o suíço Roger Federer .

Em busca da reabilitação no circuito, Bellucci somou sua segunda vitória seguida em Indian Wells no domingo, ao bater o austríaco Jurgen Melzer, 20º do mundo, por duplo 6/3. "É o tipo de vitória que motiva, principalmente para mim que estou tentando reencontrar o meu melhor tênis", avaliou o número 1 do Brasil, ao fim do duelo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A boa atuação também empolgou o técnico Daniel Orsanic. "Thomaz jogou firme, com autoridade, fez o Melzer se movimentar em quadra, não dando espaço para ele se impor no jogo", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.