Bellucci perde na estreia em Acapulco e 'sela' queda no ranking

Tenista brasileiro foi derrotado por Marcel Grannoler por 2 sets a 0 nesta segunda-feira

Gazeta | 27/02/2012 23:26

Texto:

Foto: EFE Ampliar

Bellucci foi eliminado na estreia do atp de Acapulco nesta segunda

Thomaz Bellucci segue longe da melhor forma na atual temporada do tênis. Após uma semifinal do ATP 250 de São Paulo e a esperança de engrenar no saibro, ele caiu na primeira rodada do ATP 500 de Acapulco, na noite desta segunda-feira, ao ser derrotado pelo cabeça de chave número 8, Marcel Grannoler, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.

Leia mais: Bellucci cai 15 posições no ranking da ATP e é o atual número 49

O brasileiro, que amanheceu nesta segunda-feira 15 posições abaixo no Ranking da ATP devido a uma mudança no calendário de 2011 para 2012, selou a sua queda na lista com o revés, já que defendia uma semifinal na competição no ano passado.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros fãs do tênis

Um alento para Bellucci é que, nos meses de março e abril ele não defenderá muitos pontos, podendo voltar a figurar no top 30 em caso de boa campanha em algum torneio. Porém, já na primeira data de maio, ele defende uma semifinal no forte Masters 1000 de Madri.

Confira ainda: Nadal afirma que nenhum atleta de elite apela ao doping

Nos outros jogos desta segunda, Potito Starace bateu Alessandro Gianessi, algoz de Feijão no quali, por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/5. Florian Mayer derrotou o argentino Facundo Bagnis, também por 2 a 0 (6/2 e 6/4), e Pablo Andujar derrotou Leonardo Mayer (7/6 (5), 6/3).

Texto:

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo