Tamanho do texto

Ricardo Mello também fez sua estreia e venceu sem dificuldades no Aberto da Austrália. Feijão não conseguiu passar por Matthew Ebden

Após duas derrotas frente a Duda Sela em 2011, o brasileiro Thomaz Bellucci deu o troco no israelense nesta terça-feira ao batê-lo em sua estreia no Aberto da Austrália , o primeiro Grand Slam do ano. O tenista número 1 do Brasil e 37 do ranking mundial venceu por 3 sets a 0, com parciais de 7/6(5), 6/4 e 6/3.

Em 2011, Sela (75º) eliminou Bellucci na primeira rodada do Aberto dos Estados Unidos e também nas semifinais do ATP Tour Challenger Finals , em São Paulo.

Agora Bellucci terá a difícil missão de superar o francês Gael Monfils. Na 14ª posição da ATP, ele superou com tranquilidade o australiano Marinko Matosevic por 3 sets a 0, com parciais de 7/6(5), 6/3 e 6/3.

Veja também: 1º dia do Aberto da Austrália tem puxão na língua e beijos. Veja fotos

Outro dos brasileiros no torneio, Ricardo Mello, número 3 do Brasil e 108 do mundo, não teve dificuldades para bater o espanhol Roberto Bautista-Agut (175º). O paulista venceu por 3 sets a 0, com parciais de 6/4, 6/4 e 7/5.

Já João Souza, o "Feijão", não teve a mesma sorte dos outros compatriotas. Em seu segundo torneio de Grand Slam, ele perdeu por 2 sets a 0 para o australiano Matthew Ebden, com parciais de 6/3, 7/6(1) e 6/2.

Bellucci deu o troco após duas derrotas para o israelense
Reuters
Bellucci deu o troco após duas derrotas para o israelense

 *com agência EFE

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.