Tamanho do texto

Francesa jogou mal, foi surpreendida por norte-americana e foi eliminada por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5

selo

A zebra está solta no Torneio de Seul. Depois da cabeça de chave número 1, a italiana Francesca Schiavone, cair na primeira rodada, na última terça-feira, diante da russa Vera Dushevina, nesta quarta foi a vez da segunda mais bem ranqueada da competição, Marion Bartoli, ser eliminada.

A francesa foi surpreendida e caiu na segunda rodada diante da norte-americana Vania King por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5. Bartoli teve muita dificuldade para confirmar seu serviço durante a partida e cometeu 17 duplas faltas, facilitando o triunfo da adversária.

Na próxima rodada, King enfrentará outra surpresa da competição, a tcheca Klara Zakopalova, que eliminou a cabeça de chave número 7 do torneio, a romena Irina-Camelia Begu. Zakopalova não teve trabalho para atropelar Begu em dois sets, com um duplo 6/1.

Do outro lado da chave, as favoritas conseguiram avançar no torneio. Cabeça de chave número 4, a eslovaca Dominika Cibulkova contou com a desistência de Yaroslava Shvedova, do Cazaquistão, no segundo set para vencer a partida, após um duro primeiro set, que venceu por 7/6 (7/4).

Na próxima rodada, ela enfrentará a cabeça de chave número 5 da competição, a eslovena Polona Hercog, que passou pela espanhola Carla Suárez Navarro em dois sets, com 6/3 e 7/5, também nesta quarta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.