Tamanho do texto

Ambas venceram seus jogos e agora se enfrentam. Anastasia Pavlyuchenkova e Petra Kvitova fazem a outra semifinal do torneio

A francesa Marion Bartoli e alemã Andrea Petkovic venceram as suas partidas nesta quinta-feira e se enfrentarão por uma vaga na final do Torneio de Brisbane, competição preparatória para o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano, que começa no próximo dia 17.

Cabeça de chave número 4 do torneio, a tenista da França se classificou ao arrasar a checa Barbora Strycova por 2 sets a 1, com parciais de 6/2 e 6/1. Já Petkovic aplicou 6/3 e 6/4 sobre a australiana Jarmila Groth, algoz da principal favorita ao título, a também local Samantha Stosur, eliminada na segunda rodada.

A outra semifinal do torneio australiano irá reunir a russa Anastasia Pavlyuchenkova, quinta cabeça de chave, e a tcheca Petra Kvitova. A primeira delas superou a também checa Lucie Safarova por 2 sets a 1, com 6/2, 6/7 (4/7) e 6/3, enquanto a segunda bateu a eslovaca Dominika Cibulkova por 6/0 e 6/4.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.