Tamanho do texto

Tenista argentino não teve dificuldades para vencer o adversário croata e igualar a série melhor de cinco

Depois da derrota de David Nalbandian para Marin Cilic, Juan Martin Del Potro entrou em quadra com a obrigação de manter a Argentina em boas condições no confronto diante da Croácia, pelas quartas de final da Copa Davis, e conseguiu. Atuando contra Ivo Karlovic, Del Potro conseguiu uma fácil vitória por três sets a zero, com parciais de por 6/2, 7/6 (9/7) e 6/1, e fez a alegria da torcida em Buenos Aires.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Com este resultado, Argentina e Croácia têm uma vitória cada no confronto, que continuará neste sábado com uma partida de duplas. A princípio, David Nalbandian e Eduardo Schwank enfrentarão Marin Cilic e Lovro Zovko, mas as duas equipes podem ter mudanças de última hora.

Leia mais:  Cilic bate Nalbandian em maratona de mais de cinco horas pela Davis

O vencedor do duelo entre argentinos e croatas enfrentará quem passar de República Tcheca x Sérvia. Nesta sexta-feira, em Praga, os tchecos saíram na frente com uma vitória tranquila de Tomas Berdych por sobre Viktor Troicki por três sets a zero (6/2, 6/1 e 6/2). Posteriormente, o sérvio Janko Tipsarevic deixou tudo igual ao superar Radek Stepanek em cinco sets, com parciais de 5/7, 6/4, 6/4, 4/6 e 9/7.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.