Tamanho do texto

Norte-americana manteve sua boa fase ao vencer a ucraniana Alona Bondarenko por 2 sets a 0

A norte-americana Serena Williams somou mais uma vitória à sua reação nesta terça-feira. Recém-campeã do WTA de Stanford, a ex-número um do mundo despachou a ucraniana Alona Bondarenko por 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/3, e avançou à segunda fase do Premier de Toronto, no Canadá.

Após uma embolia pulmonar, Serena retornou ao circuito apenas em junho. Desde então, tenta recuperar e voltar ao pelotão da frente do ranking mundial.

Na segunda rodada do torneio canadense, a dona de 38 títulos (sendo 16 de Grand Slam) terá pela frente a alemã Julia Goerges, que eliminou a sérvia Jelena Jankovic. No único duelo realizado entre ambas (em Roland Garros do ano passado), a norte-americana levou a melhor.

Outras famosas que confirmaram o favoritismo foram a italiana Flavia Pennetta e a eslovaca Daniela Hantuchova. A primeira bateu a russa Maria Kirilenko (6/3 e 6/1) e tem encontro marcado com a cazaque Galina Voskoboeva; a última superou a argentina Gisela Dulko (6/3 e 6/4) e duelará com a espanhola Maria Jose Martinez Sanchez, que veio do qualificatório.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.