Tamanho do texto

Tennis Classic Rio Quente terá dois dias de disputa de quali, começando oficialmente na segunda

Sexto melhor tenista do Brasil, Júlio Silva recebeu, nesta quarta-feira, o primeiro wild card para a chave principal do Tennis Classic Rio Quente, realizado entre os dias 7 e 14 de maio, em Goiás, onde irá se preparar para a disputa de Roland Garros, no próximo dia 17. A última vez que o atleta de Jundiaí esteve na competição foi em agosto de 2004, quando foi vice-campeão diante do gaúcho André Ghem.

"Gosto muito de jogar no Rio Quente, pela estrutura que oferece. O hotel é perto das quadras, tem um clima quente, sem contar que é sempre bom jogar no Brasil", disse o atual 204º do mundo em simples e 183º em duplas. Pelo calendário do atleta, no dia 14 de maio, data da final do future goiano, ele embarca para Roland Garros, estreia no dia 17 e permanece na Europa por sete semanas.

"Estou confiante, espero manter o ritmo, dar o máximo de mim e vencer o torneio em Rio Quente. Agora estou focado no trabalho de fortalecimento", completou o tenista. Os dois primeiros dias de disputa serão dedicados aos jogos do quali e a disputa da chave começa somente na segunda-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.