Tamanho do texto

Zebra alemã venceu o espanhol por 2 sets a 0 e enfrenta o algoz de Bellucci nas semifinais

selo

O espanhol Nicolas Almagro foi eliminado nas quartas de final do Torneio de Auckland, na Nova Zelândia, que dá 250 pontos ao campeão no ranking da ATP. Nesta quinta-feira, o número 10 do mundo perdeu para o alemão Philipp Kohlschreiber, 42º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 6/4, em 1 hora e 34 minutos.

Leia também: Bellucci perde batalha e acaba eliminado em Auckland

Com a vitória sobre o cabeça de chave número 2 em Auckland, Kohlschreiber empatou em 3 a 3 o confronto direto. Além disso, o tenista de 28 anos segue na luta para repetir o título de 2008 no torneio, que serve como preparação para o Aberto da Austrália.

Nas semifinais, Kohlschreiber vai enfrentar o belga Oliver Rochus, número 68 do mundo. O algoz do brasileiro Thomaz Bellucci em Auckland avançou nesta quinta-feira com a vitória sobre o francês Benoit Paire, que fez 21 aces na partida, por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 6/7 (5/7) e 7/6 (7/4), em 2 horas e 29 minutos.

Duplas
O brasileiro Bruno Soares alcançou às semifinais da chave de duplas em Auckland ao vencer, em parceria com o norte-americano Eric Butorac, os argentinos Carlos Berlocq e Juan Ignacio Chela por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4, em 52 minutos.

Nas semifinais, Soares e Butorac vão enfrentar o checo Frantisek Cermak e o eslovaco Filip Polasek, que venceram o brasileiro André Sá e o espanhol David Marrero por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/2 e 10/5.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.