O multicampeão de boxe, Floyd Mayweather se envolveu em uma grande polêmica no último final semana ao ser flagrado em uma boate em Scottsdale, no Arizona, Estados Unidos, curtindo duas festas durante o período de quarentena imposto pela pandemia do novo coronavírus.

Leia também: Sem autorização da prefeitura, Flamengo vai a campo para treinar

Floyd Mayweather
Reprodução
Floyd Mayweather


Em uma das festas, o boxeador está em uma boate lotada em que nenhuma pessoa usava máscara, além da aglomeração. Em entrevista ao site americano "TMZ Sports", o prefeito da cidade, Jim Lane, se mostrou indignado. 

Você viu?

Leia também: Mayweather fura quarentena para treinar e enfurece fãs

"As imagens da cidade velha de Scottsdale neste fim de semana são perturbadoras e mostram francamente uma real falta de bom senso e responsabilidade cívica. Estou pessoalmente entrando em contato com as empresas que foram mostradas no fim de semana passado como abertas a grandes multidões, então que posso discutir com eles a importância do nosso progresso contínuo", afirmou Lane.

Boate lotada no Arizona em meio à quarentena do Covid-19
Reprodução
Boate lotada no Arizona em meio à quarentena do Covid-19


Leia também: Mayweather é eleito o esportista mais bem pago da década pela Forbes

Os Estados Unidos tem quase 2 milhões de pessoas infectadas pelo coronavírus e mais de 150 mil mortes. O Arizona, onde Floyd Mayweather festejou, tem quase 17 mil infectados e pouco mais de 800 mortos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!