Tamanho do texto

Nadal vai ter empresa do ex-jogador como parceira para eventuais acordos de patrocínios no mercado brasileiro

Nadal e Ronaldo se encontraram após o Aberto do Rio na última semana
Reprodução
Nadal e Ronaldo se encontraram após o Aberto do Rio na última semana

A agência de marketing da qual o ex-atacante Ronaldo é sócio será responsável pela gestão de novos contratos publicitários de Rafael Nadal no mercado brasileiro. O tenista número 1 do mundo tem seus direitos comerciais atrelados à Goramendi Siglo XXI, uma empresa espanhola, que assinou uma parceria com 9ine, a agência de Ronaldo, um acordo de colaboração para negócios no Brasil.

“O Nadal é muito mais do que um novo parceiro. É um ídolo que todos nós na 9ine aprendemos admirar pelo grande talento dentro das quadras e pela pessoa que é. Eu sou um grande fã”, disse Ronaldo. Tanto o ex-jogador como o tenista têm contratos vitalícios com a Nike e sempre tiveram boa relação. Eles também são garotos propaganda da Pokerstars e já participaram juntos de alguns anúncios. Os dois se encontraram no último domingo depois de Nadal vencer o Aberto do Rio.  

"Não há dúvidas de que Nadal traz a possibilidade de excelentes associações com grandes anunciantes, principalmente com a aproximação dos jogos Olímpicos do Rio 2016, o que potencializa ainda mais as oportunidades para o atleta no Brasil”, disse Marcos Buaiz, sócio da 9ine.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.