Tamanho do texto

Questionada sobre o fato de ter encerrado uma temporada na liderança do ranking somente uma vez, norte-americana sugere visita usando "biquíni brasileiro"

Serena Williams teve comportamento distinto em relação a Victoria Azarenka neste sábado, durante a partida entre as duas em São Paulo pela Turnê de Federer . Enquanto sua adversária procurava interagir com os torcedores do ginásio do Ibirapuera a todo instante, a norte-americana mostrava-se mais contida. Mas no momento que mais chamou a atenção do público, quem se destacou foi Serena, que deixou-se contagiar pelo clima de festa e exibiu sua intimidade com a dança.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Serena Williams usou a dança para animar o público
Gazeta Press
Serena Williams usou a dança para animar o público

Na entrevista coletiva após o jogo, Serena admitiu que fez naquele momento uma das coisas que mais gosta na vida. “Na verdade, eu sou dançarina. Danço o tempo todo, faço aulas e treino bastante. Tem dia que chego a praticar por três horas. Sou louca por isso, é algo muito divertido para mim. Se bem que prefiro um estilo de dança mais suave, não aquele da quadra”, afirmou a norte-americana.

Leia também:  Azarenka revela estar solteira e provoca pretendentes brasileiros

Com relação à derrota para Azarenka, Serena declarou: “Não estava tão cansada, mas a viagem atrapalha um pouco. Eu e ela estávamos tentando dar ao público um grande jogo, o melhor espetáculo possível. Mas eu também não queria entregar nenhum tipo de segredo."

E mais:  Lado desconhecido de Tsonga e encontro com Pelé fazem Federer viver dia especial

Se roubou a cena dentro de quadra no momento em que exibiu seu talento na dança, Serena chamou a atenção na entrevista coletiva com uma resposta bem humorada e inusitada. A cena aconteceu quando ela foi questionada sobre o fato de ter terminado uma temporada na liderança do ranking apenas uma vez na carreira.

“Vou tentar fazer melhor para você no próximo ano. Qual é mesmo o seu nome? Henrique? Gosto desse nome. Na verdade, amo esse nome. Fique esperto, posso te visitar esta noite. Posso te visitar usando meu biquíni brasileiro”, respondeu.