Tamanho do texto

Líder do ranking mundial confirma fim do relacionamento com o também tenista Sergei Bubka Jr. e elogia homens do país, mas cobra mais atitude

Victoria Azarenka está solteira. O fim do relacionamento com o também tenista Sergei Bubka Jr. foi confirmado pela própria bielorrussa neste sábado, após a vitória sobre a norte-americana Serena Williams em uma das partidas de exibição da Turnê de Federer em São Paulo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Gosto de deixar assuntos relacionados à minha vida pessoal de lado, mas posso dizer que estou solteira, sim”, afirmou a líder do ranking da WTA.

Leia também: Serena Williams revela paixão pela dança e dá cantada em jornalista

Ao ser questionada sobre as chances dos brasileiros em conquistá-la, Azarenka respondeu, de forma bem humorada, que ainda não teve tempo para avaliar os pretendentes, mas que está aberta à possibilidade de fazer isso com mais calma. Desde que tenham atitude.

“Os homens brasileiros são muito bonitos. Deu para perceber isso em alguns filmes e nas pessoas que vi pela cidade. Tenho que parar e olhar melhor, mas eles precisam ser menos envergonhados. Não foram capazes nem de me fazer essa pergunta...", declarou.