Tamanho do texto

Dupla do russo Alexander Peya, Soares enfrentará Melo e o francês Chardy no ATP 500 de Tóquio

Marcelo Melo e Bruno Soares costumam jogar juntos representando o Brasil
Vipcomm
Marcelo Melo e Bruno Soares costumam jogar juntos representando o Brasil

Em sua estreia no torneio de duplas do ATP 500 de Tóquio, o brasileiro Bruno Soares, que joga em parceria com o austríaco Alexander Peya, venceu a dupla formada pelo francês Benoit Paire e pelo suíço Stanislas Wawrinka em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/2, na madrugada desta quinta-feira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Foi um jogo enroscado no começo, tivemos muitos breaks, mas demoramos para quebrar e depois engrenamos. Foi uma boa apresentação, jogamos bem entrosados. Estamos melhorando a cada dia", declarou o brasileiro.

Com a dupla classificada para a segunda fase, Soares terá um velho conhecido pela frente no Japão: o brasileiro Marcelo Melo, que joga em dupla com o francês Jeremy Chardy.

"É sempre um jogo difícil, ele me conhece muito bem e vice-versa. Temos que manter a energia e fazer novamente um bom jogo", afirmou Soares.

O reencontro dos mineiros, que jogaram juntos durante as últimas duas temporadas e defenderam o Brasil na Copa Davis em setembro, acontece pela segunda vez em menos de uma semana, já que eles também se enfrentaram na semifinal do ATP de Kuala Lampur, vencido por Soares/Peya.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.