Tamanho do texto

Agora, o desafio da dinamarquesa será diante de Klara Zakopalova, representante da República Tcheca que derrotou a eslovaca Magdalena Rybarikova

Principal candidata ao título no WTA de Seul, na Coreia do Sul, a dinamarquesa Caroline Wozniacki não teve dificuldades para derrotar a tenista francesa Caroline Garcia por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3, nesta quinta.

Wozniacki em ação
Getty Images
Wozniacki em ação

Agora, o desafio de Wozniacki será diante de Klara Zakopalova, representante da República Tcheca que derrotou a eslovaca Magdalena Rybarikova, em sets diretos, com parciais de 6/1 e 6/7 (8-6).

A russa Ekaterina Makarova, que venceu o Aberto dos Estados Unidos nas duplas mistas ao lado do brasileiro Bruno Soares, também avançou em Seul. Ela passou pela norte-americana Jamie Hampton por 2 sets a 0, com 6/3 e 7/5 nas parciais.

A tenista da Rússia vai enfrentar a espanhola Maria José Martinez Sanchez, que se beneficiou da desistência da compatriota de Makarova, Nadia Petrova, em virtude de um problema nas costas.

Quem também segue na competição é a norte-americana Varvara Lepchenko, que derrotou a espanhola Anabel Medina Garrigues com parciais de 6/4 e 6/1. Ele encara a austríaca Tamira Paszek, responsável pela queda da local So-Ra Lee, com diretos a "pneu", na partida que terminou em 6/2 e 6/0.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.