Tamanho do texto

Uma das favoritas ao título, polonesa avançou para a terceira rodada do Masters 1000

NA próxima fase, Radwanksa enfrenta a vencedora da partida entre Na Li e Larsson
Getty Images
NA próxima fase, Radwanksa enfrenta a vencedora da partida entre Na Li e Larsson

Favorita ao título do Masters 1000 de Cincinnati, Agniezka Radwanska segue confirmado o porquê é apontada como principal cabeça de chave da competição em território norte-americano. Após superar a sueca Sofia Arvidsson em sua estreia, a polonesa venceu a atleta da casa Sloane Stephens por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 4/6 e 6/4, nesta quinta-feira, e assegurou vaga nas quartas de final.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Atual terceira colocada do ranking da Associação de Tênis Feminino (WTA, em inglês), Radwanska contou com bom aproveitamento nas chances de quebra para confirmar o triunfo. Em dez oportunidades que teve durante o embate, a atleta quebrou o serviço da adversária sete vezes, enquanto a norte-americana, número 49 do mundo, aproveitou cinco de seus doze break points.

Leia mais: Venus Williams vence Maria Kirilenko na estreia em Cincinnati

Este foi o primeiro confronto entre Radwanska e Stephens no circuito profissional da WTA. Na próxima fase em Cincinnati, a polonesa mede forças com quem tiver êxito no embate entre a chinesa Na Li e a sueca Johanna Larsson.

Veja também: Treinador evita dar previsão de retorno de Rafael Nadal às quadras

Outra tenista que triunfou nesta quinta-feira foi a alemã Angelique Kerber, que superou a tcheca Andrea Hlavackova em sets diretos, com parciais de 6/4 e 7/6 (7-5). Atual sétima colocada da WTA, Kerber encara a vencedora do confronto entre a norte-americana Serena Williams e a polonesa Urszula Radwanska, irmã mais nova de Agniezka.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.