Tamanho do texto

Ao lado do espanhol De la Nava, tenista brasileiro não teve dificuldades e agora decide o torneio disputado na Alemanha

EFE

O tenista brasileiro Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, conquistou uma vaga na decisão das duplas do ATP 500 de Hamburgo. Jogando ao lado do espanhol Daniel Muñoz de la Nava, o tenista superou a dupla Gilles Simon e Jeremy Chardy com direito a um pneu.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Dupla do tenista brasileiro avançou com facilidade em Hamburgo
Gazeta Press
Dupla do tenista brasileiro avançou com facilidade em Hamburgo

A vitória de Rogerinho e De la Nava foi mais fácil do que se poderia imaginar. Em apenas 56 minutos de jogos, eles bateram a dupla da França por 2 sets a 0, com parciais de 6-0 e 6-2. Neste domingo, os dois terão pela frente os espanhóis David Marrero e Fernando Verdasco, que nas semifinais eliminaram os israelenses Jonathan Erlich e Andy Ram.

Na chave de simples, o argentino Juan Mónaco venceu o espanhol Nicolás Almagro por 2 sets a 1 de virada e enfrentará o alemão Tomy Haas na final. Em 2h03min de duelo, Mónaco, terceiro cabeça de chave, derrotou Almagro, que era o primeiro favorito, com parciais de 3-6, 6-3 e 6-4, e se classificou para sua quarta final na temporada.

Antes, o argentino já havia sido campeão em Houston e Viña del Mar e vice em Stuttgart. Além da vaga na decisão, a vitória deste sábado no saibro alemão garantiu à Mónaco a 12ª posição no ranking mundial, sua melhor posição na carreira. Haas, por sua vez, aproveitou a torcida a favor e fez 2 a 0 no croata Marin Cilic, com parciais de 7-6(7) e 6-0, depois de 1h57min de confronto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.