Tamanho do texto

O brasileiro e  o argentino Eduardo Schwank ofereceram boa resistência aos locais Martin Emmrich e Bjorn Phau, mas acabaram derrotados por 2 sets a 1

O brasileiro Thomaz Bellucci não passou da primeira rodada da chave de duplas do ATP 250 de Stuttgart. Ele e o argentino Eduardo Schwank ofereceram boa resistência aos locais Martin Emmrich e Bjorn Phau, mas acabaram derrotados por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 4/6 e 6-10 a favor dos alemães.

Leia também:  Bellucci é o 64º colocado em ranking que marca volta de Federer

Acostumado a jogar apenas torneios de simples, Bellucci passou a se inscrever também nas chaves de duplas das competições por recomendação de seu técnico Daniel Orsanic. O argentino acredita que as partidas em parceria ajudarão o tenista brasileiro a evoluir seu jogo junto à rede.

O Brasil ainda tem outro representante nas duplas em Stuttgart. André Sá e o eslovaco Michal Martinak aparecem como a quarta parceria favorita ao título e estreiam na competição contra o tcheco Lukas Rosol e Frantisek Cermak.

Na chave de simples, Bellucci é o único representante nacional. Ele estreia contra o local Robin Kern, convidado da organização do torneio, e se vencer tem pela frente o australiano Bernard Tomic.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.