Tamanho do texto

Cidade paranaense promoveu uma clínica esportiva que faz parte de um projeto para a realização de aulas de tênis nas escolas

Mais de 100 pessoas entre adultos e crianças participaram de um evento neste domingo em comemoração ao dia do tênis, em Apucarana, no Paraná. A praça Rui Barbosa foi interditada e 12 quadras de tênis foram improvisadas onde professores e alunos interagiram na realização de uma clínica esportiva.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O evento faz parte de um projeto que inclui aulas nas escolas municipais e estaduais da cidade de Apucarana para as crianças da cidade paranaense.

O diretor de tênis no Country Clube de Apucarana, Bruno Maiola, explicou que o objetivo da iniciativa é oferecer as pessoas da cidade uma clínica de tênis gratuita, além de divulgar o esporte, que ainda é considerado de elite no Brasil. Maiola demonstrou animação com o resultado do "Dia do Tênis" em Apucarana.

Leia mais:  Após chute em árbitro e eliminação, Nalbandian é punido e multado pela ATP

"É o tênis ganhando projeção como nunca na nossa cidade. Nesta segunda damos inicio as aulas de tenis nos colégios municipais", afirmou Maiola.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.