Flamengo x Corinthians: onde assistir ao jogo pelo Brasileirão
Foto: Reprodução
Flamengo x Corinthians: onde assistir ao jogo pelo Brasileirão

Flamengo e Corinthians se enfrentam neste sábado, 11, às 16h (de Brasília), no Maracanã, em confronto pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida com exclusividade pelo serviço de pay-per-view Premiere.

Em enorme crise depois de mais uma derrota na Libertadores, a equipe carioca chega para a partida pressionada. Na sexta, 10, integrantes de uma das torcidas uniformizadas foram a frente do Ninho do Urubu, centro de treinamento do clube, para cobrar jogadores e protestar. Os principais alvos foram Viña, Everton Cebolinha e Arrascaeta.

Também receberam críticas o presidente Rodolfo Landim e o vice-presidente de futebol Marcos Braz. Durante o protesto, ovos e pipoca foram jogados em um carro estacionado no local.

O jogo ainda marca o primeiro reencontro do técnico Tite com o Corinthians. Ele volta a enfrentar o antigo clube onde foi multicampeão após 15 anos – a última vez ocorreu no Brasileiro de 2009, quando dirigia o Internacional.

Para a partida, o Rubro-Negro não contará com Erick Pulgar, ainda em recuperação de lesão, e tem Arrascaeta como dúvida por conta da sequência de jogos consecutivos na temporada.

Já o Timão chega embalado por uma vitória diante do Nacional-PAR, pela Sul-Americana. Após uma série de três derrotas consecutivas, a equipe não perde há quatro jogos, com três vitórias e um empate no período.

A tendência, contudo, é que o técnico António Oliveira tenha problemas. Ele não deve contar com Matheuzinho, que sentiu lesão no lance de um dos gols da vitória no Paraguai, e com o volante Raniele, suspenso.

Em contrapartida, deve ter os retornos do volante Fausto Vera e do meia Garro, poupados. O zagueiro Raul Gustavo, que cumpriu suspensão, também fica à disposição.

Confira as prováveis escalações:

Flamengo: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Viña (Ayrton Lucas); Gérson e Allan; Nicolás de la Cruz, Bruno Henrique e Luiz Araújo; Pedro. Técnico: Tite.

Corinthians: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Fausto Vera, Rodrigo Garro e Breno Bidon; Wesley, Romero e Yuri Alberto (Mosquito). Técnico: António Oliveira.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!