Atlético-MG x Cruzeiro fazem 1º jogo da final do Mineiro
Foto: Reprodução
Atlético-MG x Cruzeiro fazem 1º jogo da final do Mineiro

Atlético-MG e Cruzeiro disputam a partir deste sábado, 30, o cobiçado troféu do Campeonato Mineiro. O grande clássico do estado começa às 16h30 (de Brasília), na Arena MRV. A partida terá transmissão da Globo para a região (TV aberta), SporTV (TV fechada) e Premiere (assinatura).

A grande decisão acontece no próximo domingo, 7, no Mineirão. Como terminou o primeiro turno na frente do rival, o Cruzeiro tem o mando de jogo da segunda partida e vantagem em caso de empate no placar agregado.

A partida marca a estreia do técnico Gabriel Milito no comando do Galo. O treinador argentino chegou para substituir Luiz Felipe Scolari e encara logo de cara a partida de maior importância para os dois times. Ao longo da semana, o comandante sinalizou uma opção com três zagueiros: Jemerson, Mauricio Lemos e Bruno Fuchs.

Pelo lado do Cruzeiro, a semana foi menos tumultuada em relação a do rival e foi marcada pela visita de Ronaldo Fenômeno aos treinamentos. O dono da SAF cruzeirense foi tieta por jogadores e se disse agradecido pela oportunidade de dirigir o clube.

Confira as prováveis escalações:

Atlético-MG: Everson; Jemerson, Mauricio Lemos e Bruno Fuchs; Zaracho, Igor Gomes, Gustavo Scarpa, Battaglia e Guilherme Arana; Hulk e Paulinho. Técnico: Gabriel Milito

Cruzeiro: Rafael Cabral; William, João Marcelo, Zé Ivaldo e Marlon; Lucas Romero, Mateus Vital, Lucas Silva e Matheus Pereira; Dinneno e Arthur Gomes. Técnico: Nicolás Larcamón

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!