Do que seleção pré-olímpica precisa para se classificar após tropeço
Foto: Reprodução
Do que seleção pré-olímpica precisa para se classificar após tropeço

O Brasil perdeu por 1 a 0 para o Paraguai, na última segunda-feira, 5, pela primeira rodada do quadrangular final do torneio Pré-Olímpico. Agora, a seleção precisa dar a volta por cima e pontuar nos próximos dois jogos para conseguir se classificar para a Olimpíada de Paris. Apesar do revés, o empate por 2 a 2 entre Argentina e Venezuela no outro jogo da primeira rodada ainda foi uma boa notícia para o time de Ramon Menezes.

Na lanterna da chave, a seleção agora não tem mais espaço para tropeçar. Na quinta-feira, 8, o Brasil enfrenta a Venezuela, dona da casa. Em caso de vitória, a equipe de Ramon termina a segunda rodada entre os dois primeiros. Contudo, um empate pode complicar a situação, obrigando que o time vença na última rodada. Uma segunda derrota seguida elimina o time antes mesmo da terceira partida.

Vale lembrar que, na última rodada da primeira fase, o Brasil perdeu por 3 a 0 para a Venezuela, mas jogou com um time totalmente reserva, uma vez que já estava classificado para o quadrangular final.

Para fechar a participação, a seleção brasileira enfrenta a Argentina na última rodada. O clássico está marcado para o próximo domingo, 11. A depender da combinação de resultados, o duelo pode ser decisivo para ambos os lados. Caso o Brasil vença a Venezuela e a seleção argentina não bata os paraguaios na próxima partida, o lado alviceleste do embate chegará pressionado e obrigado a ganhar o jogo. Apenas os dois primeiros do quadrangular se classificam para a Olimpíada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!