O São Paulo está muito próximo de fechar um acordo para venda de naming rights do Morumbi pelos próximos três anos. As conversas estão em estágio avançado e o anúncio deve ser feito nos próximos dias. A negociação é com a Mondelez, marca do ramo alimentício e dona do chocolate Bis. Por esse motivo, o estádio será chamado de MorumBis durante o contrato.
Os valores do acordo giram entre 25 e 30 milhões de reais por ano. A quantia supera a arrecadada pelo Palmeiras com o Allianz e o que o Corinthians recebe da Hypera Pharma. Esses contratos têm duração maior, de 20 anos, por 300 milhões totais. Ou seja, cerca de R$ 15 milhões anuais.
Segundo o jornalista Gabriel Sá, o acordo também prevê mudança nos nomes dos setores do estádio. A Arquibancada Amarela pode passar a se chamar Arquibancada Leônidas Diamante Negro, em homenagem à lenda do futebol nacional Leônidas da Silva, cujo apelido inspirou a criação do famoso chocolate, e a Arquibancada Laranja pode ser rebatizada de Arquibancada Oreo.
A ideia é estampar o logo da marca na fachada do estádio, que tem nome oficial de Estádio Cícero Pompeu de Toledo. Além disso, outras ativações devem acontecer dentro do estádio.
(com Gazeta Press)