O Fluminense e a empresa Braziline lançaram uma peça especial para um dos grandes nomes do atual elenco, o atacante John Kennedy. Desenvolvida e produzida pela licenciada oficial do clube, a camisa é uma homenagem ao jovem de 21 anos, que marcou o gol do título da Copa Libertadores diante do Boca Juniors e também um tento na vitória sobre o Al Ahly, na semifinal do Mundial de Clubes.
O item já está disponível nas unidades da Loja do Flu e por meio do site lojabraziline.com.br, com o preço de 229,90 reais. O produto tem as tradicionais cores verde, branco e grená, confeccionada em algodão e com a assinatura do jogador, em bordado, além do número 9 nas costas, o mesmo com que o Urso, como é apelidado, vai a campo.
A camisa vai além de um simples item de vestuário, é uma celebração ao autor de diversos gols importantes na histórica temporada. Além do gol do título continental, na prorrogação da final diante do Boca, no Maracanã, o Urso foi fundamental na campanha ao marcar em todos os duelos de mata-mata – nas oitavas de final, contra o Argentino Juniors, nas quartas, diante do Olímpia, do Paraguai, e na emocionante semifinal, com a virada no placar em partida memorável contra o Internacional.
A Braziline é licenciada oficial de clubes de futebol desde 1996. Desde então, torcedores de dezenas de clubes ganharam diversas novas opções de peças oficiais de linhas casuais e clássicas. Parceira do Fluminense há 27 anos, a empresa também criou, na temporada passada, camisas personalizadas para o ídolo Fred, além de outros grandes destaques do elenco atual, como Marcelo, Cano e Paulo Henrique Ganso.