Gola inovadora e escudo centralizado: site vaza detalhes da nova camisa da seleção
Foto: Reprodução
Gola inovadora e escudo centralizado: site vaza detalhes da nova camisa da seleção

camisa da seleção brasileira - Footy Headlines/Reprodução

A seleção brasileira terá uma camisa bem diferente das anteriores a partir de 2024. O site britânico Footy Headlines, especializado em vazamentos deste tipo, divulgou nesta quarta-feira, 8, novos detalhes do modelo produzido pela Nike, com destaque para uma gola “única”.

O site informa que a Nike fará em 2024 a maior inovação no quesito golas de camisa dos últimos dez anos, não apenas no modelo do Brasil, mas também dos Estados Unidos e da Inglaterra.

“O kit do Brasil apresenta uma gola dupla com decote em V que se sobrepõe, criando a aparência de uma gola polo, mas evitando os desconfortos associados às golas polo”, detalha o Footy Headlines.

View this post on Instagram

A post shared by Footy Headlines (@footyheadlines22)

Além da nova gola, a camisa terá um tom de amarelo mais claro e grafismos que “retratam a fauna e a cultura brasileira”. A camisa traz referências dos modelos da coleção “Total 90”, lançada em 2004, com logo da Nike mais próximo ao ombro direito e o escudo das equipes centralizado. Esta foi a última vez em que o escudo da CBF não ficou posicionado ao lado esquerdo do peito.

O modelo deve ser lançado no início de 2024, ano em que o Brasil disputará a Copa América nos Estados Unidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!