Ancelotti declara torcida pelo Fluminense na Libertadores: ‘Vou vestir a camisa’
Foto: Reprodução
Ancelotti declara torcida pelo Fluminense na Libertadores: ‘Vou vestir a camisa’

Ancelotti declara torcida pelo Fluminense na final da Libertadores - Juan Carlos Hidalgo/EFE

O Tricolor das Laranjeiras ganhou um torcedor ilustre para a final da Copa Libertadores da América, que será disputada neste sábado, 4, no Maracanã. Atual técnico do Real Madrid e possível futuro técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti cravou toda a sua torcida pelo Fluminense contra o Boca Juniors.

“Vou assistir ao jogo e vou vestir a camisa do Fluminense, principalmente pelo Marcelo. Nada contra o Boca Juniors, mas aqui no Real Madrid nós somos todos torcedores do Marcelo e tomara que ele possa conquistar outro título”, disse o técnico italiano, em coletiva.

Carlo Ancelotti comandou Marcelo no Real Madrid e por isso destacou o suporte ao time tricolor e ao atleta. O lateral brasileiro é um dos grandes ídolos da equipe espanhola. Ao longo de 16 temporadas, foram 25 títulos – incluindo cinco Champions League.

O Fluminense tenta exorcizar o fantasma da Libertadores neste sábado e conquistar o título continental de forma inédita. A bola rola às 17h (de Brasília) para o Flu e o Boca Juniors.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!