Calleri sofre ‘apagão’ em mata-matas pelo São Paulo em 2023
Reprodução: Placar
Calleri sofre ‘apagão’ em mata-matas pelo São Paulo em 2023

O atacante argentino Jonathan Calleri , do São Paulo , não atravessa um bom momento na temporada. Autor de um gol nos últimos dez jogos, o camisa 9 também tem enfrentado dificuldades nos mata-matas em 2023. Na eliminação para a LDU-EQU na última quinta-feira, 31, passou em branco e aumentou ainda mais o retrospecto negativo nos jogos decisivos.

De acordo com dados do site de estatíticas Sofascore , Calleri tem, nesta temporada, 11 jogos eliminatórios jogados com o clube paulista e apenas um gol, anotado na vitória por 2 a 0 diante do San Lorenzo, nas oitavas de final da competição continental.

Segundo o mesmo levantamento, o centroavante não converteu nenhuma das seis oportunidades claras que teve de balançar as redes.

Diante dos equatorianos, Calleri teve, ao menos, uma grande oportunidade de colocar a bola na rede, mas novamente passou em branco em um jogo eliminatório.

No Campeonato Brasileiro, Jonathan Calleri é apenas o quinto artilheiro, com seis gols anotados. Ele fez dez em 39 partidas disputadas na atual temporada.

O time dirigido pelo técnico Dorival Júnior volta a campo neste domingo, 3, quando recebe o Coritiba, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 22ª rodada do Brasileirão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!