
O Fluminense encerrou nesta terça-feira (20) sua preparação para o principal jogo da temporada até agora. Afinal, a equipe precisa vencer o Palmeiras no Nubank Parque por pelo menos um gol de diferença para levar a semifinal da Libertadores para os pênaltis. O técnico Marcão deve mandar a campo praticamente o mesmo time do jogo de ida, no Maracanã. O volante Martinelli ainda é dúvida e fará testes antes da partida.
Durante a preparação, a comissão técnica testou jogadores e algumas estratégias para tentar ultrapassar a marcação do Palmeiras, que funcionou muito bem no primeiro jogo. Inclusive, Marcão colocou um time praticamente reserva para enfrentar o Santos, no último domingo.
No ataque, Savarino deve começar como titular, ao lado de Hulk. A dúvida fica por pela escalação de Canobbio ou Serna para completar o trio ofensivo. O jovem Wesley Natã, autor do gol na ida, também foi testado, mas deve ficar como opção no banco de reservas.
Martinelli fará teste no Fluminense
A principal dúvida na montagem do time, aliás, fica pela entrada de Martinelli. O meio-campista sofreu uma entorse no joelho no jogo de ida e não tem presença garantida na semifinal. O departamento médico tem avaliado constantemente o jogador e um novo teste no aquecimento pode ser determinante para a escalação.
Dessa maneira, o Fluminense deve ir a campo com o seguinte time: Fábio; Guga, Thiago Silva, Millán e Renê; Hércules (Martinelli), Nonato e Ganso; Savarino, Canobbio (Serna) e Hulk.
Por conta da derrota por 2 a 1 no Maracanã, o Tricolor precisa vencer por um gol de diferença para levar o jogo para os pênaltis. Agora, para se classificar diretamente, precisa fazer dois ou mais de vantagem sobre o Palmeiras no Nubank Parque.