Pela primeira rodada da Copinha 2025 , o Palmeiras goleou o Náutico-RR por 9 a 0 nesta sexta-feira (3), na Arena Barueri . Com o resultado, o Verdão assumiu a liderança do Grupo 19, com três pontos. Por outro lado, o time de Roraima é o único que não pontuou no grupo até o momento.
Domínio absoluto do Palmeiras
O primeiro gol do Alviverde saiu aos 16 minutos de jogo, com Luigi. Após boa jogada e cruzamento de Riquelme pela direita, o camisa 9 dominou dentro da área e finalizou para abrir o placar. Posteriormente, depois de duas chances desperdiçadas, os personagens mudaram de papel para ampliar o placar. Dessa vez, Luigi deu uma assistência para Riquelme marcar aos 25.
Aos 41, Luigi marcou seu segundo gol na partida. O atacante recebeu cruzamento de Gilberdo na segunda trave e marcou de cabeça. Aos 45, o zagueiro Benedetti transformou o placar em goleada ao marcar o quarto gol também de cabeça.
Já na segunda etapa, logos aos oito minutos, mais um gol do Palmeiras. Figueiredo tabelou com Luigi na área e estufou a rede. Aos 14, foi a vez de Thalys marcar o dele na partida. Agner entrou em campo e, logo depois, aos 28, marcou mais um do Verdão. O camisa 11 bateu forte da entrada da área para marcar o sétimo gol. Aos 33, Thalys comemorou novamente um gol. Dessa vez, aproveitou sobra dentro da área após chute forte de Luigi. Para fechar a conta e o placar elástico, Sorriso bateu firme da entrada da área e marcou aos 39 minutos.
Próximos jogos
Pela segunda rodada do torneio, o Náutico-RR vai encarar o Oeste na próxima segunda-feira (6), às 19h30 (de Brasília), na Arena Barueri. No mesmo dia e no mesmo estádio, o Palmeiras enfrenta o Santa Cruz-AC, às 21h45.
Palmeiras 9×0 Náutico-RR
1ª rodada da Copinha 2025 – Grupo 19
Data:
03/01/2025 (sexta-feira)
Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
PALMEIRAS:
Deivid Andrade; Gilberto Junior, Robson, Benedetti e Arthur Gabriel; Rafael Coutinho, Figueiredo e Allan Elias; Luighi, Thalys e Riquelme Fillipi. Técnico: Lucas Andrade
NÁUTICO-RR:
DG; Mailon, Chicão, Matheus, Sander Lhyan, Sandler Souza, Ícaro, Gabriel, Yaguinho, José. Técnico: Roberto Tim
Árbitro: Fernando Bartz Guedes
Auxiliares:
Denis Matheus Afonso Ferreira e Maria Eduarda Silva Pires
VAR: Márcio Perondi Mendes