Tem vaga? Pogba ‘facilitaria acordo’ para jogar com Memphis Depay no Corinthians

Meia francês falou, em entrevista no 'The Noite', sobre as chances de se tornar companheiro do neerlandês no Alvinegro paulista

Pogba aceitaria jogar de graça no Corinthians com Depay
Foto: Foto: Megan Briggs/Getty Images
Pogba aceitaria jogar de graça no Corinthians com Depay

Sabe quanto Paul Pogba estaria disposto a pedir à diretoria para jogar no Corinthians? Nada. Livre no mercado, o meia francês brincou sobre a possibilidade de atuar ao lado de Memphis Depay durante uma participação no programa ‘The Noite’, do SBT, de Danilo Gentili. O atleta, um dos mais badalados do futebol internacional, rescindiu seu contrato com a Juventus após suspensão por doping.

Luva de Pedreiro participou como convidado da edição da última segunda-feira (11) do ‘The Noite’. Em dado momento, o influenciador fez uma chamada de vídeo com Paul e os dois começaram a falar do futebol brasileiro. Até que o apresentador Danilo Gentili aproveitou a oportunidade para questionar quanto o francês cobraria para atuar pelo Corinthians.

“Nada, zero”, brincou Pogba em português. O nome do Corinthians surgiu após o meio-campista se revelar admirador de Memphis Depay.

Repercussão na web

“O roteirista que assumiu a história do Corinthians está de parabéns, só felicidade”, começou uma internauta. Outro corintiano avaliou a possível contratação do francês como ”mais simples” que a de Memphis: “Dá para sonhar”.

Veja o vídeo

O apresentador Danilo Gentili perguntou quanto ele quer para jogar no Timão e ele responde “Nada, zero, quero jogar com Memphis”.

🎥 [Reprodução/SBT] pic.twitter.com/rIe5sTKNas

— Time do Povo (@povotime1910) December 12, 2024

“Alô, Fabinho Soldado! Sua vez”, cobrou um torcedor. “Faça ligação imediatamente”, reforçou outro.

Paul Pogba

Campeão do mundo com a seleção francesa, Paul está livre no mercado desde o dia 15 de novembro. O meia de 31 anos pegou uma punição de quatro anos por doping, mas obteve redução da pena para 18 meses. Sendo assim, o atleta poderá retornar aos gramados a partir de março de 2025.

O meia não vai a campo desde agosto de 2023, quando testou positivo para testosterona após o clássico contra a Udinese, pela Série A.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook .