Sem 10? Vasco fará mudança no meio-campo contra o Fortaleza

Além da alteração forçada na zaga, por conta da suspensão de João Victor, técnico Rafael Paiva deve jogar sem armador

Maxime foi titular apenas uma vez desde que chegou ao Vasco
Foto: Foto: Matheus Lima/Vasco
Maxime foi titular apenas uma vez desde que chegou ao Vasco

Sem poder contar com Payet, lesionado, e com Coutinho longe dos 100% de condição física, o técnico Rafael Paiva deverá usar da criatividade para escalar o Vasco. Sem os dois ‘camisas 10’ de origem, o suíço Maxime Domínguez deve ganhar oportunidade no time titular neste sábado (9), contra o Fortaleza, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Show Player

No encerramento da preparação para o duelo, em atividade nesta sexta-feira (8) no CT Moacyr Barbosa, o jogador surgiu como possibilidade para o setor. Até o momento, Maxime atuou pelo Vasco apenas como meia direita; nunca como armador. Segundo o portal “ge”, Galdames também surge como opção para a posição.

LEIA MAIS : Rafael Paiva revê palco de sua estreia pelo Vasco

Assim, espera-se um time com mais combatividade no meio-campo para o difícil duelo em Fortaleza. Afinal, trata-se do melhor mandante do Brasileirão e também do time de menor posse média (42,63%) dentre os 20 times. Em terceiro e praticamente garantido na próxima Libertadores, isso demonstra o quão letal é o time do técnico Juan Pablo Vojvoda.

Além de Maxime, outro que deverá voltar aos titulares é Maicon. O zagueiro João Victor, expulso contra o Botafogo, na última terça-feira (5), cumprirá suspensão automática, reabrindo espaço para o camisa 4.

Assim, a provável escalação do Vasco, segundo o portal “ge”, para este sábado é: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho, Maxime Dominguez (Galdames), Puma Rodríguez e Emerson Rodríguez; Vegetti.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook .