CEO do Fortaleza cutuca arbitragem contra o Palmeiras: ‘Vão marcar mais pênaltis?’

Marcelo Paz ficou inconformado com as marcações de pênaltis a favor do Verdão, no duelo que terminou com empate no Allianz Parque

Marcelo Paz já foi presidente do Fortaleeza
Foto: Foto: Mateus Lotif/Fortaleza
Marcelo Paz já foi presidente do Fortaleeza

O CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, ficou inconformado com as decisões da arbitragem favoráveis ao Palmeiras no empate por 2 a 2 entre as equipes no último sábado (27), no Allianz Parque, pela 31ª rodada do Brasileirão. O dirigente se pronunciou nas redes sociais.

Show Player

“Empatamos o jogo. ‘Tá’ 2×2, gols com bola rolando, hein! Será que vão marcar mais pênaltis pro adversário?”, escreveu Paz, em seu perfil no Instagram.

Ramon Abatti Abel, árbitro do jogo entre paulistas e cearenses, marcou dois pênaltis para o Palmeiras. Primeiramente, Flaco López disputou bola na área com Titi e foi ao chão. Depois, já segunda etapa, o juiz da partida foi chamado pelo VAR e apontou a penalidade após cruzamento de Caio Paulista em que a bola acertou o braço de Yago Pikachu.

Raphael Veiga e Estêvão converteram suas cobranças. Entretanto, O Leão do Pici mostrou poder de reação para buscar o empate duas vezes, com gols de Hércules e Moisés.

O Fortaleza permanece em terceiro na tabela, agora com 57 pontos. Já o Palmeiras é o vice-líder com 61 pontos, três a menos do que o Botafogo, primeiro colocado.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook .