Em sua segunda passagem pelo Fluminense, o volante Nonato tem um apelido diferente por parte da torcida: “Pé de Coelho”, que, no popular, representa um amuleto de sorte. E o jogador admitiu gostar da alcunha, que vem por conta de uma estatística curiosa alcançada por ele.

Nonato é chamado de
Reprodução/A Jogada10
Nonato é chamado de "Pé de Coelho" pelos torcedores


Afinal, somando suas duas passagens, ele chegou aos 25 jogos seguidos sem derrota pelo Tricolor. A sequência só se encerrou contra o Juventude, pela Copa do Brasil, em revés por 3 a 2, na ida das oitavas de final. Em entrevista ao portal “ge”, divulgada nesta quinta-feira (12), o volante revelou que ficou "surpreso" com a estatística.

“Fiquei sabendo dessa parte da invencibilidade. Até fiquei surpreso, porque não fazia ideia da estatística, mas acho que casou bem. É um clube que eu respeito e admiro. Desde que vesti a camisa pela primeira vez, virei torcedor de fato. Pode me chamar (de Pé de Coelho) que por mim tá tudo certo (risos), não tem problema”, disse.


Sobre a campanha do time no Brasileirão, que melhorou desde sua chegada (e a de outros reforços), Nonato celebrou, mas mantém os pés no chão. Para ele, a postura dos jogadores será determinante para que o time não volte a cair de rendimento.

“Estávamos bastante atrás, e mesmo com essas vitórias e a arrancada, ainda estamos numa zona que requer atenção, alerta ligado. Esse é o mais importante, mais do que só os resultados. A postura é determinante para termos um melhor desempenho no decorrer dessas rodadas”, avaliou.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!