Liverpool massacra United em pleno Old Trafford

Luis Díaz (2) e Salah marcaram os gols dos Reds na casa do maior rival, que já entra em crise no início da temporada na Premier League

Jogadores do Liverpool comemoram gol de Salah
Foto: Foto: Paul Ellis/AFP via Getty Images)
Jogadores do Liverpool comemoram gol de Salah

O Liverpool não tomou conhecimento do Manchester United e aplicou 3 a 0 em pleno Old Trafford. Com grande atuação e entrega dos jogadores, os Reds foram superiores em todo o tempo e contaram com a inspiração de seu ataque. Luis Díaz e Salah foram os grandes destaque da partida. O colombiano anotou dois gols e o egípcio fez o outro, contribuindo, ainda, com duas assistências.

Show Player

Agora, o Liverpool chega a nove pontos em três rodadas, na vice-liderança da Premier League, com 100% de aproveitamento. Afinal, perde no saldo de gols para o Manchester City, que fez 3 a 1 no West Ham mais cedo . Já o United está na 14ª colocação, com apenas três pontos: uma vitória e duas derrotas na competição.

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Inglês somente após a data Fifa. O Manchester United visita o Southhampton, às 8h30 (de Brasília) do sábado, dia 14 de setembro. No mesmo dia, o Liverpoool recebe o Notthingham Forest, às 11h.

Os torcedores presentes no Palco dos Sonhos têm motivos para se preocupar. Desde o início, o Liverpool apresentou suas credenciais e não deu margem para o United gostar da partida. Logo aos seis minutos, Alexander-Arnold abriu o placar, mas a arbitragem marcou impedimento de Salah no lance. Era o prenúncio do que viria acontecer.

Dois gols do Liverpool no primeiro tempo

O United estava desorganizado. E o resultado dessa apatia foi o primeiro gol do Liverpool. Aos 34 minutos, Casemiro errou a saída de bola, Graveberch – que fez ótima partida – acionou Salah, que cruzou para Luis Díaz mandar para o fundo da rede, de cabeça.

O brasileiro estava mal. Aos 41, perdeu a bola para Luís Díaz. Em seguida, Mac Allister encontrou Salah na direita. O egípcio mandou rasteiro para área e encontrou o colombiano, que fez o segundo gol.

Na segunda etapa, o United tentou entrar no jogo. Criou até alguns bons lances no início, mas não era dia da felicidade dos Diabos Vermelhos em Old Trafford. Aos dez minutos, o Liverpool recuperou mais uma bola no ataque. Szoboszlai tocou para Salah, que bateu de primeira na área: 3 a 0 e baile dos Reds em Manchester.

A torcida dos Red Devils começaram a deixar o estádio logo após o terceiro gol do rival. Atônitos, os jogadores ouviam ecoar o grito de “Olé” e nada podiam fazer para mudar o panorama. Zirkzee até perdeu boa chance de diminuir o marcador. Do outro lado, Darwin Núñez também teve sua chance, assim como Gravenberch. Mas os lances perdidos não fizeram falta e a equipe volta para Liverpool feliz e com três pontos na bagagem.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .