Parte dos jogadores selecionados por Dorival Júnior, para os jogos de setembro pelas Eliminatórias para Copa do Mundo, se manifestaram nas redes sociais após a convocação. A divulgação da lista com os nomes ocorreu na manhã desta sexta-feira (23), no auditório da CBF, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Um dos primeiros a se manifestar, Pedro, que se recupera de uma lesão na coxa, agradeceu ao clube por mais uma convocação. “Toda honra e toda glória seja dada a ti, Senhor. Obrigado, Flamengo, comissão, atletas e Nação por me proporcionarem isso”, escreveu.
Toda honra e toda glória seja dada a ti, Senhor 🙏🏼
Obrigado, Flamengo, comissão, atletas e Nação por me proporcionarem isso. 🇧🇷 pic.twitter.com/BeCCx4I1Ei
— P9 (@Pedro9oficial) August 23, 2024
Jogadores se manifestam
Estêvão, do Palmeiras, figurou na lista de convocados pela primeira vez e também se manifestou: “Obrigado, Senhor”. Um vídeo com a reação do jogador e seus familiares também repercutiu nas redes momentos após a convocação.
Toda a emoção da minha Cria 🥹
Que momento, Estêvão! 🫶#AvantiPalestra pic.twitter.com/WZsyxO6PAn
— SE Palmeiras (@Palmeiras) August 23, 2024
Luiz Henrique, do Botafogo, também ganhou oportunidade e agradeceu a Deus por mais uma conquista na carreira. A convocação do jogador teve bastante aprovação por parte dos torcedores na web.
“Deus é tremendo em minha vida”, escreveu Luiz Henrique via stories, no Instagram.
O ex-Palmeiras Endrick, atualmente no Real Madrid, publicou um vídeo em seu Instagram com o primeiro gol pela Seleção Brasileira. “Deus surpreende cada vez mais”, escreveu a joia brasileira.
Companheiro de equipe de Endrick, o atacante Rodrygo publicou uma foto ao lado dos companheiros de Seleção. O meia João Gomes também se manifestou pelo Instagram e compartilhou o post da CBF com seu nome na lista.
Seleção Brasileira
O Brasil enfrentará o Equador no dia 6 de setembro, no Couto Pereira, e depois o Paraguai, no dia 10. Ao contrário do duelo contra os equatorianos, a Seleção Brasileira atuará como visitante, em Assunção, diante dos paraguaios.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .