Chelsea prepara saída de mais oito jogadores do elenco nesta janela

Técnico Enzo Maresca quer trabalhar com 30 jogadores, porém Blues têm, no momento, cerca de 43 atletas em seu plantel

Enzo Maresca no comando do Chelsea, que estreou com derrota na Premier League
Foto: - Foto: Kamil Krzaczynski/AFP via Getty Images
Enzo Maresca no comando do Chelsea, que estreou com derrota na Premier League

O Chelsea acredita que necessita diminuir o atual elenco, que está inchado, e deve perder pelo menos oito jogadores até o fim da janela de transferências na Europa, segundo o “Mirror”. No momento, os Blues têm cerca de 43 atletas em seu plantel. Diante do Manchester City, na estreia da Premier League, Lukaku e Sterling não estiveram nem entre os relacionados.

Show Player

O atacante, de 29 anos, usou suas redes sociais para pedir que o clube inglês seja claro sobre seu futuro, visto que ficou de fora do início da temporada. Afinal, o inglês ainda tem três anos de contrato e um salário considerado alto, e pode ser negociado em breve.

Nesta janela, nomes como Thiago Silva, Ziyech, Sarr, Hutchinson e Maatsen já deixaram o clube. Dessa forma, o técnico Enzo Maresca pretende trabalhar com 30 jogadores, mas reconheceu que será difícil chegar a este número.

“Eu quero 30 jogadores, mas não há espaço para todos, então alguns terão que sair. Nós vamos tentar e ver como podemos usar todos os jogadores que quiserem ficar no Chelsea”, disse Maresca.

Jogadores que podem sair do Chelsea

Sterling (atacante)
Gallagher (volante)
Chalobah (zagueiro)
Chilwell (lateral-esquerdo)
Lukaku (atacante)
Broja (atacante)
Kepa (goleiro)
Chukwuemeka (volante)

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .