Jandrei se desculpa por falha e recebe respaldo de jogadores e Zubeldía

Goleiro falhou no gol do Criciúma, na vitória do Tricolor por 2 a 1. Treinador garantiu o arqueiro como titular até a volta de Rafael

Jandrei falhou no gol do Criciúma, na vitória do São Paulo
Foto: Foto: Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc.net
Jandrei falhou no gol do Criciúma, na vitória do São Paulo

Substituto de Rafael, convocado pela seleção brasileira para a disputa da Copa América, Jandrei virou o grande alvo da torcida do São Paulo nos últimos jogos. Na vitória em cima do Criciúma por 2 a 1, nesta quinta-feira (27), pelo Campeonato Brasileiro, o arqueiro deixou o MorumBIS sob vaias, após falhar no gol do Tigre. Contudo, recebeu o apoio do elenco e do técnico Luis Zubeldía.

Jandrei cobrou um tiro de meta nos pés de Arthur Caíke, do Criciúma, nos minutos finais do duelo contra o Criciúma. O tento fez o Tigre pressionar pelo empate, mas o São Paulo conseguiu segurar o triunfo. Nesta sexta-feira, o goleiro usou as redes sociais para se desculpar e disse que seguirá trabalhando firme.

Show Player

“Ninguém entra em campo para perder, assim como nenhum goleiro entra em campo querendo falhar. Trabalhamos todos os dias focados em sair dos jogos com a vitória e honrar a camisa que vestimos. Isso não vai mudar nunca na minha carreira. Seguirei trabalhando e me dedicando cada dia mais pelo São Paulo, clube que respeito e admiro. Parabenizar nosso grupo hoje por mais 3 pontos importantes na nossa caminhada! E principalmente agradecer o apoio hoje e sempre, seguimos assim como uma família”, escreveu Jandrei.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jandrei Chitolina Carniel (@jandreigoleiro)

Até agora, Jandrei foi titular em cinco partidas no Campeonato Brasileiro, contra Internacional, Corinthians, Cuiabá, Vasco e Criciúma. Neste período ele sofreu oito gols. Ao sair do gramado contra o Tigre, ele fez sinal com a mão, se desculpando pelo erro para a torcida.

Jogadores e Zubeldía saem em defesa de Jandrei

Apesar das críticas, Jandrei vem sendo respaldado pelo São Paulo. Após o jogo, o meia Alisson saiu em defesa do goleiro.

“Todos nós somos seres humanos. Assim como ele teve o erro hoje, no domingo pode ser o Alisson, ou outro jogador. Não vamos acertar sempre. Mas é um cara que todos tinham que ver, ele trabalha muito, nos ajudou muito”, falou o jogador.

Além disso, o treinador Luis Zubeldía fez questão de dizer que Jandrei continua como titular do time enquanto Rafael estiver com a Seleção Brasileira.

“É um goleiro com experiência. Claro que jogar num time grande sempre pode ter algum tipo de polêmica. Internamente, tratamos de sempre apoiá-lo. Tratar de levantá-lo, porque o campeonato é muito grande, muito equilibrado e necessitamos ter todos bem, protegidos. A crítica sobre o jogo é aceitar, mas pensar na próxima partida e o que se pode fazer melhor”, falou Zubeldía.

Rafael ainda pode perder mais quatro jogos do Tricolor, se a Seleção Brasileira chegar à final da Copa América. Assim, Jandrei deve seguir na meta são-paulina.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .